Conhecendo a Ordem 2010 - Como foi ?

0
  • sábado, 13 de fevereiro de 2010
  • Enevant Chevalier
  • Marcadores:
  • Conhecendo a Ordem 2010

    Foi dia 06 de Fevereiro, a primeira edição aberta ( para outros Capítulos ) do Conhecendo a Ordem.
    Contamos com a presença de 30 DeMolays, entre eles lideranças como o Presidente da Associação Alumni - Aurora Pernambucana, Raniery Cavalcanti, o Grande Mestre da Ordem DeMolay no Estado, Gerson Alves, o Oficial Executivo da primeira região, Hugo Duarte, o Mestre Conselheiro da primeira região, Leonardo Oliveira, o Mestre Conselheiro do Cap. Arquitetos da Paz , Danilo 'Boy' e o Mestre Conselheiro Estadual adjunto, Diego Bezerra.

    Os DeMolays que participaram chegaram no Capítulo República Olindense, e lá aguardaram até toda a preparação das outras salas da loja ficarem prontas para recebê-los. E quando estavam,
    cada Capítulo participante foi levado pelo Mestre Conselheiro do República Olindense ao caminho, que iluminado pelas 7 velas lhes levariam à Sala Capitular, onde ocorreriam as palestras do evento. Chegando lá, a imagem que ilustra esta matéria, e que foi fez parte da divulgação, teve sentido para quem participou. Todos dentro da Sala Capitular, o irmão Tobias Farias, Mestre Conselheiro do República Olindense, deu início às atividades do evento.

    As palestras foram muito bem ministrada pelos Irmãos Sêniores de nosso Capítulo, Raphael Leal, Raniery Cavalcanti, Eduardo Pinzón e pelo Tio Gerson Alves. Ainda foram chamados a deixar sua contribuição os Tios e irmãos, Alessandro Wagner, Carlos Eduardo e Hugo Duarte.
    Com as inscrições foram arrecadados 19,5kg de alimentos não perecíveis, que serão utilizados em uma filantropia futura do Capítulo República Olindense.

    A avaliação dos DeMolays que participaram do evento foi a melhor possível, destacando a simplicidade do evento, o que deu uma sensação de maior liberdade para que os debates sobre os assuntos abordados fluíssem com naturalidade.
    Maior prova da aceitação do formato do evento, foi a solicitação dos irmãos que vieram da terceira região, de levar o Conhecendo a Ordem também para a terceira região.

    "Fico muito satisfeito em ver que o evento atingiu seu objetivo e fluiu com tranquilidade para nós que o organizamos. O evento foi bom, mas se for da vontade do Pai Celestial, estamos prontos para melhorá-lo e levá-lo aos irmãos das outras regiões que demonstraram vontade de participar. O CaO ( Conhecendo a Ordem ) foi um projeto simples mas que trás a tona a importância de corrermos atrás do que precisamos com as 'ferramentas' que temos. Pude contar com um Conselho Consultivo composto de sêniores atuantes e dispostos, isso ajudou bastante nos trabalhos, e também o apoio da Associação Alumni-Aurora Pernambucana que juntamente com o Grande Capítulo se dispuseram a ajudar. Agora a Gestão irá voltar-se para alguns assuntos internos do Capítulo e em Março já estaremos nos reunindo para organizarmos as 'viagens' que o Conhecendo a Ordem fará."

    Palavras do Mestre Conselheiro do Capítulo República Olindense, Tobias Farias, que encabeça a XXII Gestão Administrativa do Capítulo República Olindense#397.

    Em breve, vídeos do Conhecendo a Ordem.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2010 ENAVANT CHEVALIER